A Souza Cruz não se intimida com o crescimento da campanha contra o fumo em lugares públicos. Como se sabe, a Lei Federal 9294/96 a cada dia é mais cumprida. Shopping centers, lojas e outros locais fechados passaram a impedir o fumo em áreas comuns, criando fumódromos ou exigindo que se fume apenas em área externa. Mas a Souza Cruz quer contra-atacar com o uso de tecnologia. Em alguns importantes restaurantes do eixo Rio-São Paulo, a empresa instalou potentes exaustores, para permitir que fumantes possam usar uma parte da área.
Aos que reclamam - e às autoridades que se associarem a tais protestos - a Souza Cruz prepara uma forte resposta. Mostrará que, nesses locais, com fumantes, mas potentes exaustores, a qualidade do ar é melhor do que no restante dos shoppings. A conclusão levará as autoridades a aceitar o fumo em restaurantes ou então a condenar o ar que se respira nos shopping centers que proliferam pelo país. Sabe-se que os resultados de laudo do respeitado IPT, da Universidade de São Paulo, confirmam as premissas da empresa de cigarros, o que gerar forte polêmica nacional. (Fonte: Monitor Mercantil)
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