Concurso Cultural

ACTbr abre inscrições para o Concurso Cultural Vídeos para o Controle do Tabagismo

Até 18 de novembro de 2007, seguirão abertas as inscrições para o Concurso Cultural Vídeos para o Controle do Tabagismo promovido pela ACTbr — Aliança de Controle do Tabagismo. O tema central é "Tabagismo passivo e/ou poluição ambiental tabagística". O objetivo é intensificar a luta contra a epidemia do vício.
Os candidatos podem inscrever quantos trabalhos quiserem seguindo os seguintes critérios: tratar do tema central e apresentar um vídeo de até um minuto.
Não serão aceitos materiais com: teor ofensivo (linguagem chula, palavrões ou apologia à violência), qualquer tipo de plágio, exposição de marcas de cigarros ou produtos derivados de tabaco e material partidário.
Para participar, basta fazer um upload no site http://www.youtube.com
(veja como no site http://www.actbr.org.br). Os trabalhos serão julgados pelo público e por um júri composto por membros da ACTbr, especialistas em controle do tabagismo, em publicidade e em vídeo.
Os três melhores serão premiados com Ipods. Além do regulamento do concurso, a entidade disponibiliza um amplo material sobre o tema em http://www.actbr.org.br/fumopassivo/concurso.asp
Confira e participe!
A ACTbr
A Aliança de Controle do Tabagismo é uma instituição não governamental composta por organizações da sociedade civil, associações médicas, comunidades científicas, ativistas e todos os interessados em acabar com a epidemia tabagista. Saiba mais em www.actbr.org. br.


Anna Monteiro
ACT - Aliança de Controle do Tabagismo
(21)3311-5640 / 8152-8077
anna.monteiro@ actbr.org. br

Nenhum comentário:

Postagens Mais Lidas: